top of page

União Brasil quer Marçal mais moderado antes de decidir sobre apoio.





O União Brasil tem se incomodado com declarações polêmicas do pré-candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal.

Integrantes do partido avaliam a possibilidade de apoiar o empresário na capital paulista, mas declarações recentes têm gerado dúvidas.

A principal delas, de acordo com dirigentes da legenda, é sobre a morte do pai da deputada federal Tabata Amaral, do PSB.

Nas palavras de um dirigente do União Brasil, as declarações de Marçal foram de “mau gosto”. Segundo essa fonte, é preciso ter “fair play”.

Além disso, ponderam dirigentes da legenda, o empresário tem defendido propostas sem estudos de viabilidade, como um “cinturão de teleféricos”.

Marçal tem aparecido nas pesquisas eleitorais na terceira colocação, em empate técnico com José Luiz Datena, do PSDB, e Tabata Amaral, do PSB.

O União Brasil vinha pendendo para um apoio à reeleição de Ricardo Nunes, do MDB, mas a legenda tem reconsiderado o nome de Marçal.

Recentemente, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, disse que a relação com o prefeito não estava boa.

Caso o União Brasil apoie Marçal, o empresário terá direito a tempo nos palanques eletrônicos, ou seja, na televisão e no rádio.


Fonte: CNN

留言


bottom of page