Anúncio foi feito nesta sexta-feira (1º), e Márcia publicou que recebeu convites para 'mudar de posição' na vida pública; ex-superintendente executiva Beatriz Battistela Nadas assume a secretaria.
Márcia Huçulak, que ocupava o cargo de secretária de Saúde de Curitiba pediu exoneração e anunciou a saída da função na pasta, nesta sexta-feira (1º).
A mudança foi citada pela ex-secretária mais cedo, em uma publicação a que o g1 teve acesso, e confirmada pela prefeitura durante a tarde. De acordo com o município, a ex-superintendente executiva da pasta, Beatriz Battistela Nadas, assume a secretaria. Ao comentar a saída do cargo, Márcia disse que recebeu convites para "mudar de posição na vida pública", e citou ter cumprido o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para que agentes públicos deixem as funções para possíveis candidaturas.
"Depois de 35 anos de dedicação ao serviço público, cheguei numa encruzilhada. Poderia me aposentar, permanecer na condução da Secretaria Municipal de Saúde, ou atender ao chamado de ir para uma nova frente tão relevante para o futuro do nosso estado e do nosso país", escreveu.
Ainda conforme o município, como servidora de carreira da prefeitura, Márcia continua "colaborando com o município como assessora do prefeito Rafael Greca".
Foto: Reprodução
ความคิดเห็น