top of page

Idosa tem ferimentos graves na perna após ser atropelada por moto na Getúlio Vargas.


Idosa teve uma das pernas quebradas e foi levada em estado grave ao hospital. Comerciante disse que já cansou de ver acidentes no local.

Uma idosa de 73 anos teve ferimentos graves após ser atropelada por um motociclista no cruzamento da Avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Desembargador Westphalen, no bairro Rebouças, em Curitiba. O acidente aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (9). 

Conforme apurou a reportagem, a idosa, que usa muletas, foi atravessar quando acabou atingida. Não há informações sobre quem estaria certo ou errado na situação.

Marlene Ferreira, que tem uma banquinha bem próximo ao local do acidente, contou que o barulho foi forte.

“Ouvimos um barulho, vimos o cara saindo com a moto, achamos que ele tinha batido num carro, aí só escutamos um ‘ai ai ai ai ai ai’ e daí fomos olhar, era a senhora que já estava caída no chão. Ela usa muleta, tem bastante dificuldade pra andar e bateu, ficou pior, né?”. disse Marlene Ferreira, comerciante.]

A comerciante comentou que o trecho sempre tem registros de acidentes. Segundo ela, a imprudência foi causadora de todos.

“Já foi uns quatro acidentes aqui. Teve um bem grave e os outros foi mais leve. Agora o dessa senhora, por ela ser uma senhora idosa, que eu acho que foi mais complicado […]. Falta de responsabilidade no trânsito. As pessoas estão fora da casinha hoje, não prestam atenção no que fazem e onde andam. Imprudência total”

comentou a comerciante.

Com o impacto, idosa teve uma das pernas quebradas. Ela foi socorrida com ferimentos considerados estáveis, mas graves, e encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie.




Comments


bottom of page