Dois homens foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), suspeitos de terem matado um homem estrangulado e depois terem deixado o corpo na linha férrea para ser atropelado por um trem, em Cachoeira Paulista.
O crime aconteceu no final do mês de abril deste ano. A vítima é um homem de 36 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi atropelado pelo trem e arrastado por mais de 20 metros.
No entanto, a Polícia Civil afirma que o homem tinha sinais de estrangulamento e já estava morto antes do acidente, pois exames periciais identificaram que o corpo da vítima contava com lesões típicas de asfixia.
A dupla teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e deve permanecer presa durante o andamento das investigações.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Cachoeira Paulista.
O caso
O corpo foi localizado pelas equipes da linha férrea no início da manhã do dia 29 de abril, após o maquinista notar algo estranho nos trilhos. Ele puxou o freio e parou a locomotiva.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram feitas buscas nos trilhos, até que o homem foi encontrado morto, com vários ferimentos causados pelo atropelamento do trem.
Ainda segundo o boletim, no corpo havia um cadarço amarrado no pescoço e marcas de asfixia, sugerindo morte por estrangulamento. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Fonte: G1
Comments