top of page

Diretor da Prefeitura de Curitiba é morto a tiros na noite deste domingo (29)

Uma reação durante uma tentativa de assalto pode ter provocado os disparos que resultaram na morte do servidor.



foto: Reprodução


O diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Curitiba, Augusto Meyer Neto, foi morto a tiros na noite deste domingo (30). Uma reação durante uma tentativa de assalto pode ter provocado os disparos que resultaram na morte do servidor.


De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o caso aconteceu por volta das 19h30. Augusto Meyer Neto foi surpreendido por cerca de três assaltantes quando chegava em casa, no bairro Santa Cândida. Ele foi baleado pelo menos duas vezes.

Unidades do Siate e do Samu foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O diretor tinha 61 anos.


"Quando a gente abordou a ambulância do Siate prestando atendimento, eles já havia colocado ele dentro da ambulância, mesmo com a chuva intensa. A equipe nos informou que a própria Polícia Militar iniciou em via pública os procedimentos de reanimação. Inicialmente foi identificado um tiro no ombro e outro que ficou alojado na região do abdômen. Ele encontrava-se em parada cardiorrespiratória, foram tentadas manobras, inclusive cirúrgicas na tentativa de reanimação, mas as lesões eram muito graves, incompatíveis com a vida", afirmou o médico do Siate Marcelo Sechi, em entrevista à TV Band.

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostraram a ação. Após os disparos, os três suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.


VICE-PREFEITO LAMENTA A MORTE DE AUGUSTO MEYER NETO


A morte do diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Curitiba, Augusto Meyer Neto, durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (29), causou consternação nas redes sociais.


O vice-prefeito da Capital, Eduardo Pimentel, lamentou a morte precoce e destacou o conhecimento do servidor no sistema de drenagem da cidade.




Foto: Reprodução

Comentários


bottom of page