top of page

Carrillo chega ao Brasil, e Corinthians faz força-tarefa para tê-lo na Copa do Brasil.




André Carrillo está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Corinthians. Nesta segunda-feira (9), o peruano desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos para concluir os trâmites de sua transferência ao Parque São Jorge.

Logo na chegada a São Paulo, Carrillo embarcou em um carro particular e foi às pressas para a região da Vila Olímpia, onde concluirá os exames médicos. Feito esse processo, ele seguirá ao CT Dr. Joaquim Grava, onde assinará contrato até julho de 2025.

Na chegada ao Brasil, o atacante comentou sobre a rápida transferência ao Corinthians e falou sobre a atual condição física.

“Fisicamente estou bem. Venho treinando. Preciso de alguns dias pela troca do fuso, mas estou bem”, disse ele, à Itatiaia.

O novo reforço do Timão vai reencontrar a dupla formada por Emiliano e Ramón Díaz. Os dois argentinos, que comandaram o atleta na Arábia Saudita, foram importantes para que o negócio fosse concretizado.

“Falei com ele. Trabalhamos juntos na Arábia. É um treinador que me conhece bem. Me comuniquei com ele e com o Emiliano, que formam a comissão”, declarou o peruano.

Força-tarefa pra ter Carrillo na Copa do Brasil

Agora, o Corinthians dará início a uma força-tarefa para contar com o jogador em uma eventual classificação na Copa do Brasil. Para isso, ele precisa estar regularizado no sistema da CBF até às 19h (de Brasília). Ainda que inscrito a tempo, ele não ficará apto para o duelo contra o Juventude, nesta quarta-feira (11).

Carrillo chega ao Corinthians sem custos para aquisição dos direitos econômicos. Uma vez que concluir os exames médicos, ele assinará com o clube alvinegro até julho de 2025, com possibilidade de extensão automática por metas a serem atingidas.

O novo reforço do Corinthians passou as últimas seis temporadas atuando no futebol da Arábia Saudita, por Al-Hilal e Al-Qadisiyah. No futebol europeu, ele defendeu Benfica e Sporting, em Portugal, e o Watford, da Inglaterra.


Fonte:g1.com



Comments


bottom of page